Blogs

Me encontre também no twitter: @marybl17


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rede hoteleira seleciona :
 
·         ARRUMADEIRA/CAMAREIRA
Com experiência de 6 meses na função;
Cursando ensino médio;
Conhecer produtos de limpeza e higiene, ser atencioso, saber se comunicar , ter conhecimento geral em hotelaria.
 
·         RECEPCIONISTA
Cursando superior em Turismo, Hotelaria, Comunicação ou similar.
Noções de Informática
Koreano fluente (imprescindível)
Noções de etiqueta
Atendimento ao público.
Conhecimento da cultura oriental
Habilidade interpessoais, Fluência verbal e comunicação, Dinamismo.
Conhecimento das atividades hoteleiras e da região.
Conhecimento geral da cidade.
·         II COZINHEIRO
* Ensino Médio completo ou cursando gastronomia.
06 meses de experiência, relacionada as atividades a serem desempenhadas ou curso profissionalizante na área de atuação.
Dominar técnicas para manipulação/conservação de alimentos e preparo de pratos e refeições.
Conhecimentos de equipamentos utilizados na cozinha bem como de normas de segurança e higiene.
· AUX. DE EVENTOS
Organizar o departamento, contatar os clientes, realizar vendas.
 Auxiliar na organização de eventos, pré produção, produção e pós evento e rotina geral de escritório.
         Experiência em vendas de serviços/eventos ou na área de eventos, treinamentos e palestras.
Ensino Superior cursando ou completo em Turismo, Eventos, Administração ou Relações Públicas.
             Conhecimentos em pacote Office. Profissional com organização, pró-atividade, criatividade, comprometimento, confiança e que apresente resultados.
* DISPONIBILIDADE IMEDIATA *
 
A empresa oferece salários compatíveis com as funções, vale transporte, refeições no hotel, cesta básica, plano de saúde, plano odontológico.
Interessados QUE PREENCHEREM OS REQUISITOS, enviar currículo para o e-mail: rh.manaus@bluetree.com.br com nome da vaga na linha de assunto.
INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua sugestão é muito importante para o melhor funcionamento do nosso blog.