Blogs

Me encontre também no twitter: @marybl17


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Customer Service
Responsabilidades:
Coordenar embarques customizados definindo detalhes estipulados pelo cliente x departamento comercial x Agente no Destino, gerenciando todas as informações pertinentes ao mesmoPara tal ele deve solicitar serviço de transporte marítimo e rodoviário, desembaraço, fumigação, armazenagem, seguro e etc aos fornecedores pré-estipulados conforme a necessidade e solicitação de cada cliente
Atividades:- Receber  a solicitação de embarque  do cliente, Agente no destino (routing order) e/ou departamento comercial
- Verificar dados da carga (profile) para fechamento de booking e caso não receba solicitar ao departamento comercial
- Definir tarifa e armador/agente com o comercial (frete prepaid) e com o destino (frete collect).
- Solicitar green light ao destino para frete collect
- Solicitar booking para o armador/agente.
- Conferir detalhes do booking com o que foi solicitado.
- Abrir processo no As400 atualizando os dados no sistema
- Confeccionar e enviar o booking confirmation ao cliente / operacional e desembaraço (quando JAS).
- Confeccionar e enviar o booking advice ao destino
- Solicitar e coordenar transporte, fumigação, desembaraço ,seguro e armazenagem (se aplicável)
- Entregar a pasta do processo devidamente preenchida ao Controller – Prontidão
- Acompanhar o desembaraço para assegurar o embarque do processo. Caso o mesmo não seja cumprido ,Confeccionar e enviar o booking confirmation transferido ao cliente e Confeccionar e enviar o booking advice transferido ao destino
- Apos a confirmação de saída acompanhar o POD dando suporte para o analista operacional e controller caso seja necessário
Inglês Intermediário
 
Interessados que atenda o perfil acima, devem enviar currículo p/ aquirino@jasbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua sugestão é muito importante para o melhor funcionamento do nosso blog.