Blogs

Me encontre também no twitter: @marybl17


terça-feira, 24 de novembro de 2009

 AGENTE DE PREVENÇÃO E PERDAS - URGENTE!!!
 
 
Missão do Cargo:
 
Exercer permanentemente o papel de orientação educativa das normas e procedimentos emanados pela diretoria do Grupo
 
Principais Atribuições:
 
- Executar os trabalhos administrativos da área de prevenção a Perdas;
- Auxiliar na preparação de relatórios de não conformidades;
- Coordenar os agendamentos das atividades de prevenção a perdas previstas nos cronogramas mensais, solicitando recursos financeiros, materiais  e humanos necessários ao início da programação;
- Dar suporte administrativo aos  auditores, gestores de auditoria e de prevenção a perdas quanto aos materiais, suprimentos e processos.
- Fiscalizar condutas esperadas pela gerência de prevenção a perdas e comercial;
- Buscar esclarecimentos e informações sobre eventos(Ocorrências) no ambiente em que está lotado;
- Zelar pelo patrimônio da empresa;
- Realizar ações de confere de produtos de revendas e de patrimônio;
- Fiscalizar a loja em todos os aspectos quanto ao fiel cumprimento de todas as normas e procedimentos emanados pela diretoria do grupo;
- Verificar diariamente se todos os produtos estão com dispositivos de segurança (Etiquetas de Alarmes);
- Realizar verificação diária de recebíveis, fundo de troco, guarda de valores e efetivação de depósitos bancários;
- Manter atitude preventiva objetivanto evitar furtos e perdas financeiras;
- Elaborar relatórios de processos administrativos e de ocorrências;
- Desfazer-se diariamente de embalagens de produtos que por ventura cliente não leve após a compra;
 
Requisitos:
 
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade para trabalhar de 14:00 - 22:00h (Shopping)
 
 
Os interessados devem comparecer munidos de CV na S&L Recursos Humanos situada na Rua 24 de Maio, 439 - Altos do HSBC - Centro no dia 24/11/2009 às 09:30h para entrevista.