Blogs

Me encontre também no twitter: @marybl17


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

AGENTE DE PREVENÇÃO E PERDAS - URGENTE!!!
Missão do Cargo:
  •  Exercer permanentemente o papel de orientação educativa das normas e procedimentos emanados pela diretoria do Grupo
Principais Atribuições:
  • Executar os trabalhos administrativos da área de prevenção a Perdas;
  • Auxiliar na preparação de relatórios de ñão conformidades;
  • Coordenar os agendamentos das atividades de prevenção a perdas previstas nos cronogramas mensais, solicitando recursos financeiros, materiais e humanos necessários ao início da programação;
  • Dar suporte administrativo aos auditores, gestores de auditoria e de prevenção a perdas quanto aos materiais, suprimentos e processos.
  • Fiscalizar condutas esperadas pela gerencia de prevenção a perdas ecomercial;
  • Buscar esclarecimentos e informações sobre eventos(Ocorrências) no ambiente em que está lotado;
  • Zelar pelo patrimônio da empresa;
  • Realizar ações de confere de produtos de revenda e de patrimônio;
  • Fiscalizar a loja em todos os aspectos quanto ao fiel cumprimento de todas as normas e procedimentos emanados pela diretoria do grupo;
  • Verificar diariamente se todos os produtos estão com dispositivos de segurança (Etiquetas de Alarmes);
  • Realizar verificação diária de recebíveis, fundo de troco, guarda de valores e efetivação de depósitos bancários;
  • Manter atitude preventiva objetivanto evitar furtos e perdas financeiras;
  • Elaborar relatórios de processos administrativos e de ocorrências;
  • Desfazer-se diaramente de embalagens de produtos que por ventura cliente não leve após a compra;
Requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade para trabalhar de 14:00 - 22:00h (Shopping)
Os interessados devem comparecer munidos de CV na S&L Recursos Humanos situada na Rua 24 de Maio, 439 - Altos do HSBC - Centro no dia 24/11/2009 às 09:30h para entrevista.