Blogs

Me encontre também no twitter: @marybl17


sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Coordenador na área de P&D:
  • Desejável formação na área contábil;
  • Avaliação de Termos Aditivos e convênios;
  • Análise de proposta- plano de trabalho(instituições, prestadoras de serviços e outros...);
  • Participação em projetos e implementação dos mesmos;
  • Verificar saldo orçamentário(financeiro)
  • Controle operacional das instituições;
  • Preenchimento software de pesquisa e desenvolvimento(Carta Capda, Carta dos Coordenadores, ata dos responsáveis, depósitos bancários, recibos de instituições).
  • Verificar quanto foi gasto e quanto ainda falta em Pesquisa e Desenvolvimento
  • Controle de Dispêndios Internos (treinamento, equipamento, sistemas desenvolvidos) e Externos (treinamento, projetos, sistemas desenvolvidos)
  • Participação em elaboração de projetos internos;
  • Fazer plano anual de Pesquisa e desenvolvimento.
  • Implantação do plano orçamentário na empresa Conhecimentos/Características pessoais: - Iniciativa;
  • Comunicação; Organização;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Construção de relacionamentos;
  • Orientação para o Cliente;
  • Orientação para Custos e Resultados;
  • Trabalho em equipe;
  • Flexibilidade a mudanças;
  • Atenção e Concentração;
  • Identificação de problemas;
  • Raciocínio analítico.

Os interessados enviar cv com o perfil informado para o e-mail rh2@strategicadvanced.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua sugestão é muito importante para o melhor funcionamento do nosso blog.