Blogs

Me encontre também no twitter: @marybl17


quinta-feira, 3 de março de 2011

EMPRESA NACIONAL DE GRANDE PORTE SELECIONA:

ELETRICISTA (Regime 14X14-URUCU)
 
REQUISITOS

·         INDISPENSÁVEL: POSSUIR CURSO TÉCNICO CONCLUÍDO EM ELETRÔNICA/ELÉTRICA/ELETROTÉCNICA (SENAI/IFAM)
Executar  manutenção preventiva e corretiva de equipamentos elétricos tais como: Motores elétricos, geradores, painéis elétricos, motores de partida e alternadores de maquinas, sistema de iluminação e etc. Auxiliar diretamente o Supervisor da elétrica
Segundo Grau completo e habilitação técnica para exercer atividades de manutenção preventiva e corretiva (preferencialmente curso de formação específica do SENAI)
02 anos de experiência em manutenção industrial
Sólidos conhecimentos em serviços de eletricidade, curso de NR-10, curso de formação específica do SENAI, Curso de Primeiros Socorros
 
ASSISTENTE TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA   (Regime 14X14-URUCU)

·          Executar  manutenção preventiva e corretiva de equipamentos elétricos tais como: Motores elétricos, geradores, painéis elétricos, motores de partida e alternadores de maquinas, sistema de iluminação e etc. Auxiliar diretamente o Supervisor da elétrica ou eletrônica.
 
ASSISTENTE TÉCNICO DE MANUTENÇÃO Mecânica   (Regime 14X14-URUCU)
·          Executar  manutenção preventiva e corretiva de equipamentos Mecânicos tais como: Motores , geradores, painéis , motores de partida e alternadores de maquinas,e etc. Auxiliar diretamente o Supervisor da Mecânica.
  INTERESSADOS QUE ATENDAM O PERFIL, FAVOR ENCAMINHAR CV PARA O EMAIL: TALENTOSMAO@HOTMAIL.COM COM O TITULO DA VAGA NO CAMPO ASSUNTO.
 
SALÁRIO: SALÁRIO/VALE ALIMENTAÇÃO/ VALE TRANSPORTE/SEGURO DE VIDA/PARTICIPAÇAO NOS LUCROS/PREVIDENCIA PRIVADA/ASSISTENCIA MÉDICA E ODONTOLOGICA/OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua sugestão é muito importante para o melhor funcionamento do nosso blog.