Blogs

Me encontre também no twitter: @marybl17


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Empresa multinacional de grande porte seleciona.
 
 
Administrador de TI
 
Atribuições
 
Coordenar fornecimento, instalação, configuração, operação e manutenção de sistemas de hardware e software e infra-estruturas.
 
 
Escolaridade: Superior completo em áreas afins. Desejável pós-gradução.
Experiência: A partir de 6 anos
Idioma: Inglês avançado
 
Habilidades Comportamentais
 
Foco em pessoas
Foco em resultados
Visão Estratégica
Comunicação
Habilidade para motivar e induzir
Habilidade para delegar, desenvolver e potencializar
Planejamento
Gestão do Desempenho
 
 
Habilidades Técnicas Imprescindíveis
 
Gerenciamento de Sistemas
Técnicas de Negociação
Atendimento ao Cliente
Gerenciamento de Conflitos
Conhecimento em Telecomunicações
Liderança
Noções de arquiteturas de hardware e software de PC's, Servidores Intel, Redes
de Computadores (LAN/WAN) e Redes de Voz;
Desejável: Gerenciamento do Tempo
Responsabilidades

Acompanhará  as equipes de projetos com problemas técnicos nas fases de Iniciação e Planejamento do nosso padrão de Gerenciamento de Projetos Metodologia. Essas atividades incluem a definição de necessidades, benefícios e estratégia técnica, pesquisa e desenvolvimento dentro do ciclo de vida do projeto, análise técnica e design, e apoio da equipe de operações em execução, análise e rolando-as soluções. Participação em projetos focando facilitar a transição de projetos de desenvolvimento para a produção, realizando atividades de operações no âmbito do ciclo de vida do projeto.

Terá responsável com os seguintes sistemas: Windows, NetApp e Citrix sistemas que suportam a infra-estrutura global, os sistemas Windows e aplicativos / software que dão suporte aos utilizadores finais; responsabilidades sobre estes sistemas incluem SA engenharia e fornecimento, operação e suporte, manutenção e pesquisa e desenvolvimento para garantir a inovação contínua.

1. Engenharia de soluções SA relacionados para vários projetos e necessidades operacionais.

2. Instalação de novo e reconstrução de servidores existente, configurar  hardware, periféricos, serviços, configurações, pastas, armazenamento,  de acordo com as normas e projeto / necessidades operacionais.

3. Desenvolver e manter os procedimentos de instalação e configuração.


4. Contribuir e manter os padrões do sistema.

5. Investigação e recomendação inovadoras e, se possível abordagens automatizadas para tarefas de administração do sistema. Identificar abordagens que aproveitam os nossos recursos e proporcionar economias de escala.
 

6. Realizar o monitoramento diário do sistema, verificando a integridade e disponibilidade de todos os hardwares, recursos de servidor, sistemas e processos-chave, o sistema de revisão e aplicação, verificação e conclusão de trabalhos agendados, como backups.

7. Realizar monitoramento de segurança regulares para identificar eventuais possíveis invasões.

8. Realização e operações de backup diário, garantindo todos os sistemas de arquivo desejado e dados do sistema são sucesso de backup para a mídia apropriada, fitas ou discos de recuperação são criados, e os meios são reciclados e enviados para fora do local, se necessário.

9. Fornecer camada I, II e III de apoio / outro por pedido de diversos círculos eleitorais. Investigar e solucionar problemas.

10. Reparação e recuperação de falhas de hardware ou software. Coordenar e comunicar-se com circunscrições impactados.

11. Aplicar patches e atualizações de sistema operacional em uma base regular, e atualizar as ferramentas administrativas e serviços públicos. Configure / adicionar novos serviços, conforme necessário.

12. Manter a configuração, operacionais ou outros procedimentos.
 
 


Os interessados deverão encaminhar currículo para maralane_paula@oi.com.br informando no assunto a função pretendida juntamente com  pretensão salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua sugestão é muito importante para o melhor funcionamento do nosso blog.