Blogs

Me encontre também no twitter: @marybl17


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Subgerente de Loja. Segue Perfil abaixo:

 

PRÉ-REQUISITOS:    Escolaridade mínima: 3º grau em curso (Desejável 3º grau concluído); Conhecimento de técnicas de negociação; Conhecimento em informática: word, excel e internet; Experiência: Mínima de 1 ano na área comercial ou 6 meses com liderança de equipes;

 

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Gerenciar as atividades de vendas no PDV, orientando, acompanhando os consultores e controlando os indicadores de desempenho. Visa o cumprimento e a superação das metas estabelecidas, garantindo a excelência no atendimento aos clientes e alcançando os resultados esperados através de uma equipe de alta performance.

 

RESPONSABILIDADES: Acompanhamento dos resultados da equipe; Contratação e desligamento de pessoal; Garantir os padrões estabelecidos pela Empresa e às exigências do mercado relativos ao PDV e à sua equipe;  Desenvolver pessoas de forma a criar um time; Garantir o nível de excelência no  PEV; Acompanhar e estabelecer ações com base nos índices. de desempenho; Gerar relatórios padronizados relativos aos resultados; Conhecer, cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos da empresa referentes à vendas, recursos humanos e fluxos e processos. 

 

Candidatos interessados, dentro do Perfil, enviar currículo para ane.dantas@laborh.com.br ou cadastrar-se no nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua sugestão é muito importante para o melhor funcionamento do nosso blog.