SELECIONA PARA SEUS CLIENTES
GERENTE ADMINISTRATIVO
- Ensino Superior em Administração ou áreas afins;
- Experiência de Gerenciamento em Contas a Pagar e Compras; Recursos Humanos
Manutenção dos recursos de Comunicação (Telefonia) e TI; Contabilidade,
Custo, Fiscal e Faturamento; Coordenação dos inventários dos estoques de
matérias-primas e produtos acabados; Gestão dos serviços prestados por
empresas terceirizadas;
- Vivência com sistema Microsiga e Protheus 10 e domínio do Pacote Office;
AUXILIAR DE ARMAZÉM - PNE (Portador de necessidade especial)
- Trabalhar com carga e descarga de caminhão;
- Disponibilidade para início imediato;
- Possuir laudo médico atual.
Os interessados que atendam ao perfil das vagas devem encaminhar seus
currículos para o email confiancarh@ibest.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, sua sugestão é muito importante para o melhor funcionamento do nosso blog.