Blogs

Me encontre também no twitter: @marybl17


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A FOXCONN DO BRASIL

Empresa Multinacional de grande porte, líder de mercado no seguimento de Componentes Eletrônicos e Alta-Tecnologia, com forte presença global e em franca expansão no Brasil.Divulga para seu cliente interno as seguintes vagas:

Lider de Produção I

Perfil desejado:
 Ensino Médio Completo ou Cursando Nível Superior
O lider deverá substituir os operadores de acordo com a necessidade, revisar peças produzidas na máquina injetora, emissão de requisições de materiais para linha de produção, preparação da máquina injetora e equipamentos para reiniciar o processo, organizar e distribuir postos de trabalho, etiquetas, instruções de trabalho de trabalho,ordens de montagem e produção. Acompanhar o processo produtivo.
Informática Básica.
 CEP Básico
Inglês Básico.
 Leitura e Interpretação de Desenho Técnico e Mécanico

Supervisor de Produção Jr

Perfil desejado:
 Ensino Médio Completo ou Cursando Nível Superior
 Orientar, treinar e motivar as equipes de produção, visando alcançar níveis crescentes de produtividade e qualidade, planejar, programar e supervisionar as atividades de produção, visando assegurar o cumprimento das metas definidas, dentro dos padrões de qualidade, custos e segurança estabelecidos. Identificar necessidade de mudanças de métodos de trabalho ou processos produtivo, programar, em conjunto com a manutenção, as paradas de máquinas para manutenção, visando otimizar o fluxo de produção e a vida útil dos equipamentos, controlar e executar treinamentos de funcionários subordinados, analisar e publicar o relatório diário de apontamento de produção, supervisionar cada fase do processo de produção até o acabamento final, visando garantir conformidade às especificações e características de cada produto.
 Informática Avançada (Office Word, Excel, Power Point etc),
Inglês Básico (desejável)

Almoxarife Jr

Perfil desejado:
 Ensino Médio Completo ou Superior Cursando
 Conhecimento em componentes de SDM e máquinas SIEMENS e MPM
 Sólidos conhecimentos em organização e estocagem de materiais, manter o controle do estoque através de registro via sistema eletrônico, acompanhar inventário diário e trimestrais, controlar os níveis de estoques dos materiais conferindo cada item, atender as solicitações de pagamento de materiais em tempo hábil para o setor solicitante.
 Inglês Básico (desejável)
 Experiência de 1 anos na área.
 Informática Básica.

Alimentador de Produção

Perfil desejado:
 Ensino Médio Completo
 Conhecimento em controle e movimentação de materiais, alimentação de linhas de produção, retirada e devolução de material, monitorar a necessidade de abastecimento, preenchimento de relatório de entrada e saída.
 Administração e Gerenciamento do Tempo.
 Informática Básica (Office Word, Excel, PowerPoint etc),
Inglês Básico (desejável)


 Habilidades para trabalhar em equipe, liderança, excelente relacionamento interpessoal, boa prática emocional e comportamental, visão estratégia,boa comunicação, proativo,foco nas atividades,saber lidar com prazos e metas.


Os interessados que REALMENTE atendam ao perfil devem encaminhar Currículo ( Com título da vaga) para o endereço abaixo: selecao.fih@foxconn.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua sugestão é muito importante para o melhor funcionamento do nosso blog.