Blogs

Me encontre também no twitter: @marybl17


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

CARGO:  AGENTE DE PREVENÇÃO A PERDAS

 HORÁRIO:  14 às 22:00 h – Shopping

 Escolaridade:  Ensino Médio Completo

 Informática:   Pacote Office, ERP

Competências Técnicas:  Matemática Básica, Varejo, Redaçãol, Transportes,  Armazenagem, Recepção/Expedição de Mercadorias, Gestão de    Estoque, Fraudes;

Competências Comportamentais:  Energia, flexibilidade, relacionamento interpessoal, sociabilidade, comunicação, atenção, trabalho em equipe,

ATRIBUIÇÕES:

- Executar os trabalhos administrativos da área de prevenção a Perdas; - Auxiliar na preparação de relatórios de ñão conformidades; - Coordenar os agendamentos das atividades de prevenção a perdas previstas nos cronogramas mensais, solicitando recursos financeiros, materiais  e humanos necessários ao início da programação;- Dar suporte administrativo aos  auditores, gestores de auditoria e de prevenção a perdas quanto aos materiais, suprimentos e processos.- Fiscalizar condutas esperadas pela gerencia de prevenção a perdas e comercial; - Buscar escalrecimentos e informações sobre eventos(Ocorrências) no ambiente em que está lotado; - Zelar pelo patrimônio da empresa;- Realizar ações de confere de produtos de revenda e de patrimônio; - Fiscalizar a loja em todos os aspectos quanto ao fiel cumprimento de todas as normas e procedimentos emanados pela diretoria do grupo; - Verificar diariamente se todos os produtos estão com dispositivos de segurança (Etiquetas de Alarmes); - Realizar verificação diária de recebíveis, fundo de troco, guarda de valores e efetivação de depósitos bancários; - Manter atitude preventiva objetivanto evitar furtos e perdas financeiras; - Elaborar relatórios de processos administrativos e de ocorrências; - Desfazer-se diaramente de embalagens de produtos que por ventura cliente não leve após a compra;

- Observar e analisar as ações delituosas de agentes internos;

ENCAMINHAR CV PARA cida.oliveira@slrh.com.br ou cadastrar no site www.contratando.com.br