CARGO: AGENTE DE PREVENÇÃO A PERDAS
HORÁRIO: 14 às 22:00 h – Shopping
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Informática: Pacote Office, ERP
Competências Técnicas: Matemática Básica, Varejo, Redaçãol, Transportes, Armazenagem, Recepção/Expedição de Mercadorias, Gestão de Estoque, Fraudes;
Competências Comportamentais: Energia, flexibilidade, relacionamento interpessoal, sociabilidade, comunicação, atenção, trabalho em equipe,
ATRIBUIÇÕES:
- Executar os trabalhos administrativos da área de prevenção a Perdas; - Auxiliar na preparação de relatórios de ñão conformidades; - Coordenar os agendamentos das atividades de prevenção a perdas previstas nos cronogramas mensais, solicitando recursos financeiros, materiais e humanos necessários ao início da programação;- Dar suporte administrativo aos auditores, gestores de auditoria e de prevenção a perdas quanto aos materiais, suprimentos e processos.- Fiscalizar condutas esperadas pela gerencia de prevenção a perdas e comercial; - Buscar escalrecimentos e informações sobre eventos(Ocorrências) no ambiente em que está lotado; - Zelar pelo patrimônio da empresa;- Realizar ações de confere de produtos de revenda e de patrimônio; - Fiscalizar a loja em todos os aspectos quanto ao fiel cumprimento de todas as normas e procedimentos emanados pela diretoria do grupo; - Verificar diariamente se todos os produtos estão com dispositivos de segurança (Etiquetas de Alarmes); - Realizar verificação diária de recebíveis, fundo de troco, guarda de valores e efetivação de depósitos bancários; - Manter atitude preventiva objetivanto evitar furtos e perdas financeiras; - Elaborar relatórios de processos administrativos e de ocorrências; - Desfazer-se diaramente de embalagens de produtos que por ventura cliente não leve após a compra;
- Observar e analisar as ações delituosas de agentes internos;
ENCAMINHAR CV PARA cida.oliveira@slrh.com.br ou cadastrar no site www.contratando.com.br